A campanha de promoção internacional da Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA) da indústria de mobiliário portuguesa, INTERFURNITURE, marca presença na mais importante feira de mobiliário a nível mundial, a ISaloni.

Lançada em 1961 por um pequeno grupo de empresários italianos, a ISaloni não tardou muito a se tornar num evento de referência para o nosso sector, atingindo, em 2011, os 2.500 expositores e 300.000 visitantes oriundos de todo o mundo.

A 51ª edição, que decorrerá de 17 a 22 de Abril, contará com a participação colectiva da APIMA, que, integrada na campanha INTERFURNITURE, possuiu mais de 600 m2 de área de exposição, o que coloca Portugal no 5º do ranking de expositores.

A Fenabel está entre as empresas Portuguesas que irão demonstrar em Milão o melhor de Portugal em mobiliário e colchoaria.

A importância da ISaloni para estes associados APIMA é evidenciada no seu discurso, sendo unânime o papel crucial que a feira desempenha para a estratégia de promoção das suas marcas a nível mundial.

Para o Director Executivo da APIMA, Hugo Vieira, depois do sucesso das primeiras acções promocionais de 2012, o sector continua a dar mostra de grande dinamismo no plano internacional, ombreando com os melhores produtores de mobiliário e colchoaria.

Esta será, nas suas palavras, mais uma oportunidade para, num evento que dita as tendências da indústria, demonstrar a qualidade do design português, uma união perfeita entre a estética e a funcionalidade.

Lançada em finais de 2008 com o apoio da Aicep e do Compete, o INTERFURNITURE é a mais forte campanha de comunicação externa do sector de sempre, com um investimento acumulado de 12 milhões de euros e 150 empresas aderentes.


PERGUNTA & RESPOSTA



1 - Qual a importância da ISaloni na estratégia da empresa?
2 – Quais as expectativas para esta edição? 

Fenabel (Carla Gomes)

1 – “Os nossos objectivos são claros e bem definidos. Estão traçados de acordo com o segmento de mercado no qual operamos e a estratégia de internacionalização da marca Fenabel. Estar em Milão é captar a atenção do mundo, é uma boa forma de promover a nossa inovação, de expandir e aumentar o selo de qualidade da nossa marca e, consequentemente, de Portugal.”

2 - “As nossas expectativas são elevadas. Aceitamos o desafio confiantes no sucesso e conscientes da importância de acções como esta. Esperamos sinceramente beneficiar deste diálogo, desta multiplicidade de informação e estar, uma vez mais, próximos dos nossos clientes, aumentando a nossa rede de contactos, negócios e, claro está, contribuindo para o sucesso da feira.”

Visite-nos no Pav.14 | Stand D38

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/fenabel